sábado, 30 de maio de 2009

Simplesmente Adeus.....


Simplesmente um adeus....


Antes mesmo que o dia findasse,
Queria que o dia se apagasse
Que ele jamais tivesse existido....


Um olhar vazio,
Num coração que sangra...
Um gosto amargo,
Numa saudade que não finda...
Apenas aumenta
Num latejar,num apertar,num corroer...


Começo a conversar comigo
Tento me dizer que devo sorrir,
Quando meus olhos
Apenas querem chorar....


Tento me convencer
Que jamais haverá um adeus
Entre pessoas que se amam
Entre pessoas
Que há séculos se entrelaçam....


Será que a dor do abandono ameniza?
Será que a dor de perder o rumo melhora?
Será que um dia voltarei a sorrir?
Será que meus olhos voltarão a brilhar?


Talvez eu tenha muito a aprender
Talvez eu tenha muito a esperar
Talvez eu tenha mesmo é que crescer
E aprender que a vida leva embora
As pessoas a quem tanto amamos....

Sem comentários: