sábado, 30 de maio de 2009

Força estranha....


FORÇA ESTRANHA

Que força é esta que me conduz a ti
Incessantemente
dia e noite a pensar
a desejar a tua presença.
Que força é esta que me enlouquece
Faz-me delirar sonhar contigo acordada e
Desejar estar ao teu lado
Poder-te aconchegar
Amar suavemente
Sermos um numa doação imensa
de um amor incontido
Sonhado e desejado desesperadamente
O meu desejo o meu pensar o meu querer tem sempre
o mesmo rumo apenas
TU
Em sonhos e desejos aquieto a minha
solidão sinto-te chegar…
Calmo e sereno
tomando-me inteira
com encanto nossos corpos unem-se
numa entrega total , busca de um sentir
que só nos conhecemos..
Por isto tudo e muito mais eu te peço acaba com esta distância e
Impossibilidade de adormecermos e acordarmos juntos
de nos podermos amar com loucura
desenhando o meu corpo com as tuas
mãos que anseio por todo o meu ser
entregando-me a ti como sonho e desejo sem dias marcados
podermos em silencio amarmo-nos como sonhamos e imaginamos.
Tornar tudo isto REAL.
Oh! Meu Amor
o que eu quero é estar sempre ao teu lado
amar-te com todo o desejo
que despertas em mim
adormeço melhor nos teus braços e preciso de ti ao acordar
sonho que este dia vai chegar
e nunca mais nos vamos largar….
sou feliz por tu existires
ser a mulher que encanta os teus sentidos
que completa o teu ser
assim como tu me completas a mim
é um sonhar acordada k um dia terá de ter fim
quero ver-te chegar
sem nunca teres de partir
e deixar o meu perfume em ti
como tu deixas em mim
acaba com esta distância e impossibilidade
VAMOS VIVER DIA SIM DIA SIM
EU AMO-TE
Tua Ana

Sem comentários: