sábado, 30 de maio de 2009

Passado,Presente e Futuro


O passado o presente e o futuro

Pensei tanto enquanto esperava;

Que o sono chegasse,as horas passavam a voar
Chegou o momento de acordar.
Deitada na cama eu tentava esquecer as lembranças...
Do que? Do passado!
Esse, de recordações doridas,
dos caminhos sozinha
das lágrimas que chorei
pelo ficar e partir...
Em todas as tentativas,
apenas o presente surgia.
Tu,Tu,Tu!
De que adianta lembrar o passado,
se o presente é o Meu maior tesouro?
Presente chamado: Tu!
Deixei para trás a bagagem das minhas lembranças
doridas e tambem do teu passado
Que me deixa insegura

Carrego apenas a saudade deste presente,
e a vontade de matá-lo em NOSSO futuro.
E aqui, ou em outras terras,a certeza é uma,
Eu sou Tua

Meus sonhos estão em ti.

Sem comentários: