sábado, 30 de maio de 2009

Anotacoes da dor


Anotações sobre a dor...
Sobre a dor que eu sinto cada vez
K me ignoras...
Talvez o sofrimento fosse muito
menor, se me compreendesses
As palavras só permitem
extravasar uma parte deste sentimento,
Onde estas meu Amor?
k fizeste aquele Homem fascinante pelo kal me enamorei
Estaras tão ocupado,
talvez, que não me possas dar atenção,
ao menos para dizer - eu continuo a amar-te!
Ah! Se tu soubesse como é triste
sentir a dor do abandono...A mais deprimente solidão...
Se ao menos eu pudesse respirar...
Mas dependo do teu carinho para me aguentar
Os dias passam e tu pareces nãote importar...
Nao abres os braços,
para me envolver com carinho...
Os dias passam...e com eles a esperança se vai...
No inicio, a esperança alimentava-me,ou eu a alimentava, não sei!
Mas, agora... como esquecer que fui esquecida?
Como engolir este nó que teima em ficarna minha garganta, dia após dia?
Todas as lágrimas que chorei não foram suficientes para desfazê-lo.
Sinto que vou morrer da frieza
Do destanciamento k n consigo entender
E doi demais suportar...
Queria saber do meu Amor...do meu homem...
Será que ao menos te lembras de mim?
A esperança, agora, parece estaratrelada aos minutos...que a arrastam sem misericórdia...
para longe de mim.
Às vezes, nos meus sonhos,sinto k és louco por mim...
És um homem diferente, que transcende os muros e deixas o teu coração falar
Deixas cair a mascara seria da vida,
e no teu colo levas-me para outra realidade, o
nde os nossos corpos afectuosos se unem em cumplicidade ...
Mas, quando eu acordo, é a noss arealidade que eu vejo...que eu vivo... que eu sinto!
Tu meu Amor n keres saber de mim..

Sem comentários: