quarta-feira, 3 de junho de 2009

Paizão


......
PAI fazes-me falta!
Olho em meu redor e vejo os sonhos partirem sem pelo menos terem sido realizados... vejo pessoas frustradas e queixosas, mesmo quando vivem uma vida sem grandes aflições.
Queixam-se se faz sol. Queixam-se se faz chuva! Queixam-se se ouvirem os outros queixarem-se e quem os ouve satura-se de tanta futilidade junta.
Será que não sabem que o mundo não gira só à volta deles?Fazes-me mt falta!
Olho-me no espelho e sinto o rosto cada vez mais transparente... Estarei eu a transformar-me em fantasma? Para a maioria sei que o sou, pois nem notam a minha existência....
Sinto o corpo gelar e não sei se é medo ou se sou eu a congelar...
Deixei de ter pena dos outros, deixei de acreditar nas dores deles. Agora só acredito que tem paranóias.... Acredito no Céu, onde sei que estas, no mar e nas gaivotas que me fazem sonhar. De resto até da minha sombra duvido.Fazes-me mt falta...
Para me dizeres o que fazer agora que as portas se fecham e mais uma vez tenho de recomeçar do zero. Para me dares alento enquanto não encontro o caminho certo da luz. Ou para simplesmente me dizeres que tudo vai ficar bem... Já não sei chorar... ou sei e é o que mais faço.
Já não sei sequer dizer se estou bem ou mal, se me dói ou não, será que existo?
Queria ser criança de novo. Cobardia?
Tu fazes-me mt falta para me ensinares a dar os primeiros passos neste caminho que desconheço e me aterroriza. Fazes-me mt falta para me ouvires sem criticar... e para me segurares a mão, para me segurares no colo e afagares-me a cabeça e num xi apertado sussurrares-me esta tudo bem minha querida . Ou para simplesmente sorrires e dizeres força minha pequenina tu consegues eu estou aqui....Vejo o teu sorriso o teu olhar sinto o teu cheiro ...afinal continuas presente mas sinto mt a tua falta... E apesar de te encontrar em todos os lugares continuas a fazer mt falta... para me ajudares a ultrapassar este novo contratempo, esta nova viragem na minha vida....estou cansada de tanta cambalhotaSei que ultimamente uso a palavra "eu" mais vezes do que deveria usar... e que me ensinaste a preocupar mais com os outros do que comigo. Mas nos outros encontro as dores da futilidade e do egoísmo. E em mim: só encontro as dores mt dolorosas da desilusão. Onde esta o mundo que dizias que existia? Quero voltar para a redoma em que me criaste...estou com medo....Vá lá... diz-me: baixo os braços ou continuo a lutar? Diz-me: continuo a confiar nos sonhos? Confio no mar? Voo como se fosse uma gaivota... ou fujo.
Fujo para outro mar em busca de outra felicidade?É por isso que me fazes falta.... E já nem sei se quero continuar....mas sei que se provocar o voo nunca mais te vejo...por isso aguardo a chamada mesmo que a espera seja dorida....
Amo-te Paizão e fazes muita falta!
Tua Ana minhoca

Sem comentários: