quarta-feira, 3 de junho de 2009

É assim k te AMO.....


É assim k te AMO.....
Basta olhar nos teus olhos para ver além dos horizontes,basta tocar nos teus cabelos para começar uma viagem,basta sentir o teu perfume para os meus sentidos se perderem.
Ai de mim, alma apaixonada pelos teus encantos,sinto-te tão perto e ao mesmo tempo tão distante,talvez, seja apenas angústia de uma pessoa sonhadora,k procura esse amor perfeito,o casamento das almas, o indissolúvel,o k nem o tempo, assassino das paixões,nem a própria morte, a separadora dos corpos,poderão destruir.
É assim k te amo, além de todas as fronteiras,é assim k te respeito, procuro, e me encanto.De dia ou de noite, meus pensamentos procuram-te, e eu entrego-me ao prazer de sonhar contigo.
Ai de mim, alma apaixonada,sofro pela tua distância, pela tua ausência, e mesmo na tua presença,sofro pelos minutos contados,pelo relógio k insiste em correr, sem respeitar o nosso amor.
Dizer k te amo é um clichê velho e sem graça,eu preciso de TI para respirar, caminhar, viver e até sonhar.Mais k amor, o k eu sinto por ti é a estranha certeza de k de alguma maneira, fazemos parte um do outro,
coisa k só as almas apaixonadas podem entender, por isso nosso amor não se explica, apenas se vive intensamente.
Ana
(amor impossível)

Sem comentários: