quarta-feira, 10 de junho de 2009

Confiei.....


Confiei em ti, sim

passas-te a fazer parte de mim

sonhei contigo os meus sonhos

viajei nas tuas fantasias

e contigo voei nas tuas asas conquistei o céu

entreguei-te sem medo e sem reservas o meu coração

carente e solitário
Construi castelos fiz planos de mil aventuras de amor

enchi-te de ternuras e mimos
Quantas vezes te beijei em pensamentos... (meu sumítico)

Por ti refiz todos os planos...

Revi os meus conceitos...

Esqueci – me de mim para me lembrar somente de ti
Por ti acreditei na vida cor-de-rosa

Por ti voltei a ser outra vez Mulher

e imaginei-te o meu homem...E fui tua por inteiro...
Tudo que fiz por ti foi em vão

tu foste somente uma doce ilusão
Hoje, descubro Que me traíste

Que usaste palavras doces para me atrair

Que as tuas juras eram palavras ocas

Que o teu amor era falso

Assim como falsa
foi a imagem que me fizeste de ti...
10 de Março 2009

Sem comentários: