quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mulheres :o)


Uma mulher passeava de carro e ao parar no semáforo foi abordada por uma mendiga, muito suja, de péssima aparência, que lhe pediu
dinheiro para comida.
Ela pegou em 50¤ e perguntou:
- Se lhe der este dinheiro, você vai sair com as amigas e gastar tudo?
- Que é isso,  minha senhora, não tenho amigas, moro na rua...
- Não vai andar pelas lojas e gastar tudo?
- Não entro nas lojas, porque não me deixam. Gasto só com a comida!
- Não vai ao salão fazer cabelo e unhas?
- A senhora tá maluca?!?!... Nem sei o que é um salão...
- Bom, não vou te dar dinheiro,  mas entre no carro que vai jantar comigo e com o meu marido.
A mendiga pasma:
- Mas o seu marido vai ficar furioso! Não tomo banho há que tempos, estou imunda e fedorenta...
- Não faz mal,  quero que ele veja como fica uma mulher quando não sai com amigas, não faz compras,  nem vai ao salão tratar do cabelo e unhas... 

1 comentário:

Kastica disse...

lool Bem ele ia passar a vida a dar-lhe dinheiro só para que ficasse linda :) mas na verdade o que a mendiga queria era só comida para lhe aquecer o estomago ...

Tadinha ...

Gostei da moral da história :D

<3