terça-feira, 13 de abril de 2010

Olá Mãe , Obrigado



Olá Mãe
Hoje quero-te Agradecer Tudo.
Principalmente e pela primeira vez quero-te agradecer a minha VIDA.
Hoje estou realmente feliz e grata por ter nascido pela primeira vez sinto uma alegria enorme que transborda não sei explicar ao certo como me sinto mas tudo se resume
a alegria de VIVER e de me sentir VIVA ....
Ao fim de tantos anos nunca pensei vir-me a sentir assim...
Plena de vida e alegria...Gosto por estar viva
Estranha mas muito boa esta sensação...
Por TU seres a maior responsável de eu estar aqui e ainda aqui
por tudo o que me amparaste e me ajudaste a superar por todas as queixas e lamurias que me ajudaste a dissipar pela doença maldita que me ajudaste a vencer por todas as lagrimas que me limpaste e por nunca me deixares desistir ...
Nem me teres deixado de AMAR
Quero-te agradecer e partilhar esta alegria que hoje sinto...
quero dizer que te AMO com todas as minhas forças
Sei que esperaste muito por este dia, hoje como Mãe que também sou sei o que significa o agradecimento de ter nascido de quem pomos ao Mundo,
quero que sintas e partilhes esta alegria ,
Agradeço-te por me teres dado a VIDA
e dizer que hoje
SOU REALMENTE UMA MULHER FELIZ POR VIVER
Obrigado minha Mãe

Sem comentários: