quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vida

Às vezes sinto uma imensa vontade de desistir.
Então paro,
ponho os sonhos de lado e fico por aí
a pensar e a sofrer.
Mas não é por muito tempo não....
Qualquer coisa da estrada
Sol ,lua, nuvens, pássaros, flores;
o bebe que sorri, o beijo dos meus filhos,
o colo do meu namorado o carinho da minha mãe
um mimo carregado de esperança
pequenino que seja
torna-se imprescindível para seguir em frente.
Preciso ver com outros olhos o meu dia a dia
cantar ao sol e sentir prazer pelos cansaços
do que vivo do que sinto e do muito que ainda tenho que viver
em direcção de algo mais além de mim mesmo,
dos meus desejos, medos e frustrações,
porque é para lá que estou a caminhar;
-é só para lá que todos sabemos ir
passos de uma caminhada que nenhum de nós
sabe quando começou
nem quando terminará.
Mas enquanto andar por aqui vou continuar a sonhar
E acreditar que mereço ser feliz e todos os sonhos irei concretizar

2 comentários:

Cereja disse...

Mokinhas...sonha e sonha alto. Porque o sonho comanda a vida. E é de graça (o que é muito bom, porque nos dias de hoje está tudo pela hora da morte).
E quando surgir uma dificuldade, pensa que é a parte menos boa do sonho, e encara-a como mais um degrau, da escada que é a nossa vida. Beijinhos

Silvia Masc disse...

Ao contrário do que se diz, eu acho que é possivel desistir de um sonho, mas sunstituindo por outro, ou até pausar o sonho, o importante mesmo é nõa deixar de sonhar.
beijinho