segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Este ano eu vou mudar de vida.
Chega de tropeçar sempre
Nos mesmos erros .
Quero cometer erros novos,
passar por dificuldades diferentes,
experimentar situações desconhecidas,
sair da rotina e dos lugares de sempre.
Este ano vai ser diferente....
Chega de ficar a olhar a porta, a procura de uma saída,
Idealizando o dia sem nunca por o pé na estrada,
A Espera que me dêem o que eu tenho que conquistar,
tentar descobrir um modo totalmente seguro de mudar
por medo da falta que me possa fazer
as coisas que eu mais preciso perder...
Este ano, se eu tiver que sofrer,
será por dificuldades reais.
Nunca mais por males imaginários,
preocupada com coisas que jamais acontecerão
eu que não tenho deixado os meus sonhos
passarem do portão!
Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente,
de pensar demais e fazer de menos,
de pensar de um jeito e fazer de outro,
de me preparar tanto para na hora H me arrepender.
Chega de ficar a sonhar, sem viver.
Este ano eu vou fazer e acontecer!
Chega de ouvir meu coração dizer que sim
e a cabeça que não, desses intermináveis conflitos que me fazem adiar
para nunca a decisão de ser feliz, aqui e agora,
antes que minha vida resolva ir embora.
Sem MIM.
Não vou deixar mais um ano novo chegar
com cara de velho,
nem outro ano passar do mesmo jeito
sem jeito.
Este ano será a minha vez, sem nenhum talvez!

1 comentário:

zezito disse...

É assim mesmo. Tu tens mais do que capacidades para fazer aquilo que puseste nesse blog. E de certeza que todos os que te rodeiam estão ctg.