segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Amo porque Te Amo


Sem motivo nenhum assim, amo porque te amo,
por amar,
a tua presença faz-me bem.
Amo sem motivos e por todos eles.
És como gelado em dia de calor, lareira acesa quando faz frio.
Cobertor macio quando me abraças, e poço de abandono quando te afastas.
Acordo de manhã, só para te ver, durmo com o único objectivo,
sonhar contigo e te ter, do jeito que quero, todo e só meu.
Amo porque te amo, e tu nem sabes o quanto .
quero-te, porque quero, desejo-te tanto e tanto, o teu sorriso, o teu abraço,
que quando os tenho, não disfarço, o quanto te quero ter.
Declaro meu amor em brincadeiras,
para quem sabe um dia, tu percebas como são verdadeiras.
Quero-TE porque TE amo
Amo-TE porque quero-TE...

1 comentário:

Ricardo Pereira de Sousa disse...

Aldrabona!!!Eu sei que isso tudo é verdade,porque é reciproco.Milhoes...