quarta-feira, 5 de agosto de 2009

PAI


Existem pessoas que precisavam sobreviver
além da eternidade
e não deviam obedecer a regra de que
a vida é uma passagem.
Podiam ser como o sol, a lua, o mar
que nunca desaparecem ou mudam de lugar.
Existem pessoas que possuem a alma tão pura,
tão grande e impregnada de tanta ternura
que não deviam jamais sofrer ou morrer
para evitar que a vida de muitos
viesse a escurecer.
Existem pessoas com cheiro de VIDA
e que são difíceis de imitar,
Existem pessoas com um brilho extraordinário,
pessoas semelhantes as primaveras,
com flores coloridas e muito belas.
Existem pessoas que,
apesar da aparência de um cristal, possuem
uma imensa força espiritual e uma garra
sobrenatural.
Existem pessoas que são dia por que possuem
uma ousadia no k diz respeito a VIVER
e nunca se vão parecer com a noite
que insiste em escurecer.
Existem pessoas que são como um presente
que nunca terminamos de desembrulhar
e deixam, em nós, um toque de surpresa
que jamais vai acabar.
Existem pessoas infinitamente diferentes,
existe neste mundo muita gente
que devia espelhar-se
no tipo de pessoa que acabei de mencionar.
Mas... pessoas especiais não nascem a toda hora,
não vivem e simplesmente vão embora,
elas marcam-nos de forma tão poderosa,
que a vida, mesmo depois delas,
ainda é saborosa.
Existe na minha vida uma pessoa especial
Essa pessoa é meu depósito de carinho,
é o meu herói, é a minha força,
é o Pai que o JC colocou no meu caminho.

Apesar da ausência continuas sempre presente!!!
Tivesse este mundo mais HOMENS como tu
e tudo seria mt mais fácil